A MGM, empresa do grupo Riole, conta com 25 anos de experiência na realização de eventos de Interpretação Simultânea e Sonorização Especial. Em todos esses 25 anos, a MGM adquiriu know how reconhecido nacionalmente pela realização de eventos de grande porte para grandes organizações, como a ONU, BID e multinacionais. Contando com a mais completa e qualificada equipe técnica de engenheiros especializados nesta área, a MGM realiza eventos dos mais variados portes e condições.

A MGM utiliza os equipamentos desenvolvidos pela Riole, empresa fabricante de equipamentos de áudio e interpretação simultânea, e a única no Brasil a fabricar esses equipamentos no sistema infravermelho para até 9 canais. A alta qualidade de transmissão sem interferências e nitidez de som são fatores que tornam esses equipamentos reconhecidos no mercado nacional como os melhores para esta finalidade. Assim, a MGM conseguiu aliar a qualidade de seus equipamentos com o know how e a experiência em grandes eventos.

A MGM já conta em seu estoque para locação 12.000 receptores da marca Riole para locação em serviços de interpretação simultânea. Assim, a MGM está apta a realizar grandes eventos com o padrão Riole. Qualidade, tecnologia, capacitação e flexibilidade tornam a MGM a líder no segmento de locação de equipamentos de áudio profissional e interpretação simultânea.

  • missão

    A Missão da MGM é aperfeiçoar e permitir a comunicação entre os participantes do evento através de equipamentos com tecnologia de ponta e serviços no mais alto padrão de qualidade, prezando pela excelência no atendimento, satisfazendo as necessidades de seus clientes e tendo como base a ética e o comprometimento com colaboradores e fornecedores.

  • visão

    Ser uma empresa líder e inovadora em soluções de áudio para eventos em geral. Ser comprometida com o sucesso do evento e a satisfação dos organizadores e participantes.

  • valores

    Trabalhar com responsabilidade social e com respeito aos princípios, políticas e procedimentos definidos pela empresa, trabalhar com honestidade e profissionalismo num clima organizacional positivo, garantir práticas seguras baseadas em valores e princípios éticos e ter um relacionamento transparente com clientes e colaboradores, baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.